O Orgulho retarda as bencaos

Palavra introdutória

As Escrituras podem ser comparadas a um espelho. Se desejamos verificar se tudo está bem conosco, solução é mirar-nos nos bons exemplos que ela nostraz. Colocar-nos dianté das Éscrituras nos permite detectar onde residem as imperfeições e procurar desfazê-las.Dessa forma, cada cristão poderá observar os sentimentos e os pensamentos que estão em desacordo com os ensinos bíblicos e procurar libertar-se dos mesmos. A Palavra é o ensino de Deus para o homem bem viver.

Continue reading

Lidando com a Inveja

COMENTÁRIO

A inveja é considerada como um gigante que aflige a alma de maneira tão terrível que pode levar 0 homem à prática de ações danosas tanto ao corpo como à alma. A inveja é tida como a prova de incapacidade que leva o indivíduo desejar que ninguém seja melhor do que ele ou que consiga progreso ou melhoria em sua vidá meditando um pouco sobre os males resultantes da inveja, certamente o cristão há de procurar, por todos os meios, afastar tal sentimento do seu coração. A inveja desagrada a Deus e traz juízo para quem a pratica.

Continue reading

Como Vencer as Tentações

 INDRODUÇÃO

Sabe-se que existe um desejo satânico de impedir que o homem seja feliz usufruindo da comunhão de Deus.O diabo veio para “roubar matar e destruir”.Para conseguir seu intento ele não mede esforços, usando para isso todas as artimanhas e oportunidades possíveis e imagináveis, para tentar o homem e desviá-lo dos caminhos do Senhor.Ele usa a estrategia da tentação para conseguir aquilo que ele mais almeja, que é desmoralizar a obra do  criador.

Continue reading

Existe Solução para o Pecado

Introdução

As conseqüências dos atos pecaminosos, começando por Adão e Eva, continuam atingindo a humanidade até hoje.

O pecado é o responsável por toda miséria e condenação humana.A Bíblia afirma que “todos pecaram” (Rm 3.23); e que o “salário do pecado é a morte” (Rm 6.23).

Continue reading

  • 1
  • 2

Se inscreva em nossa Newsletter

ADM Elshaddai

Propósito de introduzir  JESUS CRISTO as pessoas e ajudà-los a segui-lo

© 2023 Assembléia de Deus Elshaddai Todos os Direitos Reservados