Escola Dominical

Objetivo da EBD

A EBD Escola Bíblica Dominical  da Igreja Assembléia de Deus em Astoria não se trata apenas de reunir-se aos domingos despretensiosamente. Pois a EBD é uma bênção de Deus com características próprias, isto é, por mais que uma pessoa participe dos cultos e das atividades da semana de sua igreja, é na Escola Bíblica Dominical que se aprende de forma mais abrangente.

A Educação Cristã implica no ensino prático para atender as necessidades dos membros da igreja, na capacitação para o trabalho, na formação para o exercício dos ministérios e para o cumprimento da missão.

  • Evangelização; sinaliza e comunica que Jesus Cristo seja confessado como Senhor, Salvador, Libertador e Reconciliador na vida humana e na sociedade, através da adoração, proclamação, testemunho e serviço.

  • Desenvolver a espiritualidade e o caráter cristão dos alunos; é cuidar da formação dos hábitos cristãos, os quais resultarão num caráter ideal modelado pela Palavra de Deus.

  • Treinar o cristão para o serviço do Mestre; esse treinamento inicia-se a partir do aceitar, crescer e servir a Jesus.

  • Identificar a contribuição da EBD para revitalização da educação cristã; com a finalidade de apresentar um processo dinâmico para a transformação, libertação e capacitação de pessoas e da comunidade, onde a educação cristã se dá na caminhada da fé.

PRÓXIMOS EVENTOS

No event found!
Load More

Se inscreva em nossa Newsletter

ADM Elshaddai

Propósito de introduzir  JESUS CRISTO as pessoas e ajudà-los a segui-lo

© 2023 Assembléia de Deus Elshaddai Todos os Direitos Reservados